Deixe a Connecting CX te ajudar a encontrar oportunidades de trabalhar melhor o seu BackOffice
As atividades de backoffice de uma empresa muitas vezes são inevitáveis, pois garantem uma maior eficiência aos fluxos operacionais. Por isso é importante que as empresas não vejam o backoffice apenas como um custo. Uma maneira de deixar este custo mais eficiente é investir em automações.
Nós da Connecting CX temos um núcleo voltado ao estudo de automação de processos de BackOffice. Utilizando tecnologia de RPA (robotic process automation) aliada a inteligência artificial é possível entregar maior velocidade na execução de processos, melhor qualidade a um custo muito menor que o tratamento humano.
Ainda com o objetivo de redução de custos e aumento de produtividade trabalhamos o backoffice também na esfera do home office. Um forte modelo de gestão e processos rígidos de auditoria da qualidade faz com que o trabalho em casa possa ser muito produtivo.
Qualquer contato com o cliente, ou pedido é realizado, demanda o acionamento do estoque, a logística de entrega e o planejamento de uma nova compra.
Se ocorre falha ou atraso operacional em qualquer uma das etapas do processo já indica prejuízo.
Um sistema de gestão, é muito mais fácil administrar todas as áreas que compõem o seu BackOffice, além de ajudar na melhoria de processos básicos para o bom funcionamento do seu negócio.
Assim, há uma sinergia na sua equipe, pois todos trabalham com acesso aos dados importantes para o seu desempenho.
Tenha um BackOffice completo com gestão e inteligência estratégica.
Trazemos soluções e tecnologia para seus processos de CustomCare.
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A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.
Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contato com a gente.
Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.
Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.
Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.
BPO em Contact Center com foco em vendas, relacionamento e rentabilização.
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