Serviço de Atendimento ao Consumidor

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Nós podemos transformar a realidade da sua empresa!

O que é SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor

O SAC, sigla de Serviço de Atendimento ao Consumidor, consistem em um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver questões relacionados a uma empresa e seus produtos.

O objetivo é ter um canal no qual o cliente pode estabelecer um contato direto com a empresas para buscar soluções para os seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer .

O principal objetivo do SAC é ser mais um canal de relacionamento entre a empresa e seus clientes. O SAC ainda permite que as empresas avaliem melhor o seu público

Operadores de telemarketing altamente motivados e treinados, roteiros com as técnicas modernas de atendimento e supervisor dedicado para a sua empresa.
Nós podemos transformar o atendimento da sua empresa

Tenha clientes promotores da marca atendendo-os com excelência

Seus clientes querem ser ouvidos e o melhor caminho para isso é oferecer um SAC para que eles possam entrar em contato direto com a empresa para falar o que precisam. Isso dará aos consumidores a segurança de que eles podem contar com a instituição a qualquer momento que for necessário.

O atendimento funciona como um “cartão de visitas” da empresa, ou seja, a primeira impressão que um cliente tem do seu negócio. Logo, esse é um setor chave na fidelização de clientes e consequente prosperidade da empresa.

Inteligência Artificial

Atendimento OmniChannel

Operações Home Based

URA Personalizada

ConnectingCX é Inovação Solução Eficiência Tecnologia

SAC especializado para empresas de médio e grande porte. Ainda tem dúvidas sobre qual é o melhor plano para o seu negócio?

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Conheça a ConnectingCX

A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.

Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contato com a gente.

BPO Business Process Outsourcing

Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.

Omnichannel

Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.

Call Center Offshore

Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.