Suporte Técnico

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Forneça suporte de autoatendimento

Atendimento Técnico de TI

gestão e solução definitiva de problemas

Integre canais de atendimento e garanta a melhor experiência nas conversas.

Ambiente de atendimento automatizado que integra todas as suas operações de suporte relevantes.

Não importa se o atendimento é iniciado por WhatsApp, Telegram, Messenger, chatbots, e-mail, SMS, apps, portais de autoatendimento e finalizado em outro, o histórico da conversa é mantido e nenhuma informação é perdida.

Automatize qualquer processo repetitivo, diminua erros e acelere os resultados
Entregamos atendimento técnico para sua empresa

Nós podemos transformar a realidade da sua empresa

Enxugue os processos

por meio de preenchimento automático de dados, automação no envio de e-mails com anexo, boletos, fichas, notas fiscais, entre outros arquivos, ou também de coleta informações. Tudo concentrado em uma única tela.

Integre informações

Integre informações entre plataformas com API ou WebServices para eliminar erros e utilize o tempo recuperado para treinar equipes e melhorar a performance do negócio.

Reduza tempo e custo

Diminua o TMA para Telecom, tenha BackOffice mais eficiente e previna fraudes ao eliminar acesso a informações sigilosas.

Inteligência Artificial

Workflow de Tratamento N1, N2, N3

SLAs de Atendimento

Interação Omnichannel

ConnectingCX é Inovação Solução Eficiência Tecnologia

Soluções personalizadas de Call Center e Contact Center.
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Conheça a ConnectingCX

A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.

Fique a vontade para entrar em contato com a gente.

BPO Business Process Outsourcing

Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.

Omnichannel

Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.

Call Center Offshore

Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.