BackOffice

Reduza Custos do seu BackOffice

Deixe a Connecting CX te ajudar a encontrar oportunidades de trabalhar melhor o seu BackOffice

Operações de BackOffice

Automação de processos aliada a qualidade na execução

As atividades de backoffice de uma empresa muitas vezes são inevitáveis, pois garantem uma maior eficiência aos fluxos operacionais. Por isso é importante que as empresas não vejam o backoffice apenas como um custo. Uma maneira de deixar este custo mais eficiente é investir em automações.

Nós da Connecting CX temos um núcleo voltado ao estudo de automação de processos de BackOffice. Utilizando tecnologia de RPA (robotic process automation) aliada a inteligência artificial é possível entregar maior velocidade na execução de processos, melhor qualidade a um custo muito menor que o tratamento humano.

Ainda com o objetivo de redução de custos e aumento de produtividade trabalhamos o backoffice também na esfera do home office. Um forte modelo de gestão e processos rígidos de auditoria da qualidade faz com que o trabalho em casa possa ser muito produtivo.

Backoffice na integração de setores

Sistema BackOffice

Qualquer contato com o cliente, ou pedido é realizado, demanda o acionamento do estoque, a logística de entrega e o planejamento de uma nova compra.

Se ocorre falha ou atraso operacional em qualquer uma das etapas do processo já indica prejuízo.

Um sistema de gestão, é muito mais fácil administrar todas as áreas que compõem o seu BackOffice, além de ajudar na melhoria de processos básicos para o bom funcionamento do seu negócio.

Assim, há uma sinergia na sua equipe, pois todos trabalham com acesso aos dados importantes para o seu desempenho.

Inteligência Artificial

Dashboards de Acompanhamento

RPA – Robotic Process Automation

Workflow de tratamento de processos

ConnectingCX é Inovação Solução Eficiência Tecnologia

Tenha um BackOffice completo com gestão e inteligência estratégica. 

Escolha um Serviço

Trazemos soluções e tecnologia para seus processos de CustomCare.

Agende uma Conversa

Agende uma conversa com nossos especialistas agora mesmo!

Tenha ConnectingCX

Conte conosco para impulsionar o seu negócio!

Entre em Contato

Conheça a ConnectingCX

A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.

Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contato com a gente.

BPO Business Process Outsourcing

Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.

Omnichannel

Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.

Call Center Offshore

Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.