Soluções de recuperação de crédito, estímulo de pagamentos e cobrança de dívidas da Connecting CX
Administrar a liquidez do fluxo de caixa é um grande desafio para o setor financeiro das empresas, principalmente, em época de incertezas econômicas. Possuir uma estratégia que conduza o cliente para um caminho de adimplência pode ser um grande diferencial.
Nós da Connecting CX podemos ajudá-lo na construção de uma régua de estímulo preventivo ao pagamento e em ações de recuperação de dívidas através do uso de canais digitais (possuem menor custo) ou contato telefônico humano afim de renegociar pagamentos.
A terceirização do serviço de cobrança entrega profissionalismo e a confiança de você estar bem representado diante de seus clientes.
Com os serviços da ConnectingCX, a sua equipe terá mais tempo para focar no sucesso do seu negócio.
Utilizamos estratégias para lembrar o devedor do seu compromisso, buscamos antecipar o pagamentos ou buscando reduzir a inadimplência.
Realizamos acordos que aumentam a previsibilidade de
pagamentos.
Eleve sua gestão da qualidade ao nível estratégico!
Trazemos soluções e tecnologia para seus processos de CustomCare.
Agende uma conversa com nossos especialistas agora mesmo!
Conte conosco para impulsionar o seu negócio!
A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.
Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contato com a gente.
Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.
Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.
Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.
BPO em Contact Center com foco em vendas, relacionamento e rentabilização.
Desenvolvido por NextLink
ConnectingCX © 2024 Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.