Atendimentos profissionais e entrega de valor
Um canal de televendas é um ótimo meio de aproveitar as oportunidades de negócio e oferecer um atendimento de qualidade para seus clientes.
O televendas é um canal dedicado às vendas diretamente por telefone, e apesar do avanço da tecnologia, continua sendo um meio de contato indispensável nas empresas. Com um canal bem estruturado, é possível aumentar a conversão de vendas, prospectar e reter mais clientes.
O call center terceirizado tem grande potencial para melhorar seu canal de televendas! Com ele, é possível ter uma equipe preparada para prestar um atendimento de qualidade.
Além disso, uma empresa especializada em atendimento ao cliente tem o know-how e as tecnologias corretas para atingir as melhores oportunidades de negócio.
Equipe especializada de vendas
com grande capacidade de atuação geográfica.
Utilização de diversas tecnologias para maximização de
performance
As vantagens do call center terceirizado para televendas
Acompanhe o consumidor com atendimentos profissionais. A ConnectingCX ajuda sua empresa com as melhores tecnologias para o seu televendas.
Trazemos soluções e tecnologia para seus processos de CustomCare.
Agende uma conversa com nossos especialistas agora mesmo!
Conte conosco para impulsionar o seu negócio!
A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.
Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contato com a gente.
Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.
Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.
Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.
BPO em Contact Center com foco em vendas, relacionamento e rentabilização.
Desenvolvido por NextLink
ConnectingCX © 2024 Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.